03 maio 2012

Robert Pattinson fala sobre “Mission: Blacklist” pela primeira vez


Como ficamos sabendo ontem aqui, Robert Pattinson já entrou para o elenco de um novo filme, Mission: Blacklist. O ator falou pela primeira vez sobre o projeto hoje, na entrevista que vocês conferem traduzida abaixo:



Robert Pattinson, que está sendo obrigado a surpreender muita gente em três semanas quando Cosmópolis for apresentado em Cannes, não parece querer parar ainda. O “adulto” que se tornou uma estrela está indo mais longe com Misson: Blacklist, o novo filme de Jean-Stéphane Sauvaire, diretor do impressionante Johnny Mad Dog, em 2008. O filme é um thriller inspirado no livro de Eric Maddox, o interrogador militar que foi o cérebro da operação que levou à captura de Saddam Hussein em dezembro de 2003. Erk Jendresen, o roteirista de Band of Brothers é responsável pela adaptação, com filmagens que devem ser iniciadas no outono.

“Vamos buscar algumas locações no Iraque em breve.”

“Como Jean Stéphane está acostumado a trabalhar com atores não-profissionais, eu pensei que não tinha chace de conseguir o papel.” Robert Pattinson disse recentemente. “Mas nos econtramos algumas vezes e debatemos. Ele encontrou uma maneira fascinante de tratar esse tema. É estranho, porque é um filme de guerra, mas está essencialmente focado nos interrogatórios. A linguagem e as barreiras lhe permitiram criar um importante papel. Mas é essencialmente a história de um verdadeiro soldado, Eric Maddox, com quem nós vamos ao Iraque em breve para explorar mais.”

“Jean-Stéphane é verdadeiramente surpreendente”, disse Pattinson. “Ele tem talento quando se trata de conhecer as pessoas. Como, por exemplo, do nada, ele tem que passar um tempo com o ministro da Cultura iraquiano. Ele também tem que conhecer esse cara que era um ex-chefe do clã Hussein e ele era realmente próximo dele. Eu lhe perguntei: ‘Como você consegue encontrar um homem como esse?’Ele disse que o conheceu em um bar em Paris!”

Depois de Jhonny Mad Dog, imerso na vida de meninos extramamente violentes – convertidos em soldados – na Libéria, Sauvaire parece ter encontrado o novo tema para cortar suas explosivas técnicas de filmagens. “Johnny Mad Dog foi uma peça extremamente forte, que possuía um valor verdadeiramente documental, enquanto continua sendo cinematográfico”, disse Pattinson com entusiasmo. “Eu não posso esperar para trabalhar com ele em Mission: Blacklist. Esse será um filme f***.”

Fonte: Premiere.fr via Rplife

Nenhum comentário:

Postar um comentário